A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vai e volta!

Certas horas é possível ver o quão miserável você se torna por não ter nada a falar, só sobre VOCÊ. Isso pra mim é futilidade. Eu passo os dias me colocando sempre em primeiro lugar, isso eu não chego a recusar, ou a acreditar que é errado, porém tem dias que eu ocupo todas as posições da minha lista. É, eu no centro do mundo!
Hoje finalmente admito que alguns dias agi dessa maneira, mas o que leva todos a pensar que sou sempre assim? Por que todos acham que tudo que eu faço, cada vez que pisco os olhos, cada vez que fecho a boca, cada vez que respiro, estou fazendo alguma coisa somente para magoar alguém a minha volta? Eu não acredito ser alguém tão detestável assim, e que seja, eu vivo primeiro pra mim, porque eu sou minha prioridade! Enfim, de qualquer forma, ligando ou não para o que pensam, não deve ser muito legal ter uma imagem assim. Quer dizer, e quando as pessoas que você gosta passam a pensar isso também? Seria eu obrigada a não gostar mais de ninguém?


Sei lá, sentimentos para mim vão e voltam, não que eu possa sentir algo por uma pessoa, e deixar de sentir por várias vezes. Eu gosto da pessoa, e depois ela gosta de mim, e se esse "depois" demorar muito, eu apenas já deixei de gostar. Não que eu seja vingativa, estou longe de ser um pouquinho assim... É apenas isso! Sentimentos vão de mim e voltam deles.

3 comentários:

flavikaa disse...

eu não acho que cada vez que voce pisco os olhos,fecha a boca e etc voce nao me faz mal,muito pelo contrário voce só me faz bem amiga,quer dizer,sinto muuita falta de você e você não é alguem tão detestavel assim,voce é mega super hiper amável(claro,com as pessoas que voce gosta,e acho isso certo). ahhh resumo : eu te amo muito e to aqui pra tudo amiiga e estou MORRENDO de saudades ! principalmente de sair com voce !
(L)

flavikaa disse...

e ah ! meus sentimentos vao e voltam tambem amiga,acho que isso é normal.hahahha

Anônimo disse...

Todo mundo se põe em primeiro lugar, uns mostram mais isso que os outros.
As pessoas costumam criticar isso pq acham um defeito, eu discordo.
Acho que não tem nada de mais ser egocentrico. - não estou dizendo que você seja.-
whatever
gostei do texto, parabéns =]