A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

When I Realize

"Eu podia parar, eu posso parar, a qualquer hora, sempre que eu quiser. E esse é justamente o problema. Eu nunca quero. Ou devo admitir que sempre quis e assumir que não consigo? É uma opção. Naquele momento eu estava com os olhos fixos no chão perdida em pensamentos que eu não lembro quais, mas na hora eu não podia abrir mão deles. Não vi quem estava na minha frente, ou atrás, até que uma voz que vinha de cima fez algumas perguntas e eu sem tirar meus olhos do chão respondi. Então ele perguntou meu nome. Fui obrigada a me desligar de todo o infinito de pensamentos que corria na minha cabeça, me virei para ele sorrindo, e respondi tão instantaneamente que aquele poderia ser realmente o meu nome: "Rafa! Rafaela" E era outro alguém que eu estava evitando de novo, sem motivo algum, e eu nem sabia por que. Poderia ser outra pessoa boa que eu estava tirando do meu caminho. O destino sempre faz isso comigo, coloca ótimas pessoas na minha vida, e faz de tudo para eu não me guiar no caminho errado, mas na bifurcação acaba que eu sempre escolho o lado mais escuro e difícil"


Quando que as pessoas importantes simplesmente deixam de ser? Ou será que quando alguém conquista esse título por mérito será pra sempre dele? Torço para a segunda opção, embora não tenha certeza se é realmente isso que vai acontecer daqui pra frente, já que mérito muitas outras pessoas têm. Deve ser muito ruim mesmo ser uma melhor amiga, eu não vou querer ser uma nunca!

Nenhum comentário: