A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vovó!

Well, hoje teve um jantar aqui em casa, na verdade, ele acabou de acabar! E eu fiquei muito feliz porque só nesses jantares que a vovó dorme aqui! E bom, nesse momento ela está sentada na cama olhando para mim com uma interrogação no rosto querendo saber que horas eu vou sair daqui para poder ficar brincando com ela! HAHAHAHA contando histórias, piadas ou sei lá! Mas eu realmente só entrei aqui pra falar que eu a amo muito, e amo essas oportunidades que a gente tem pra ficar juntas!


Mas enfim, falando do jantar... foi bem legal! Adoro minha casa abarrotada de gente! E o Gabriel veio, ele conheceu minha vovó... hahahaha... MARA ela ficou falando algo tipo "Olha só, todo mundo ama muito a Mari, e eu amo muito a Mari e você tem que ser bem legal pra ela, porque todo mundo gosta muito dela" aí ele com aquele jeitinho ficou sem gracinha e depois a minha mãe deu uma de filósofa e completou "mesmo se ninguém a amasse eu já amo o suficiente por todo mundo" Enfim, foi tudo de bom! Todo mundo jantando e se revendo, e eu conhecendo meus parentes distantes... hahahaha


Fico impressionada às vezes com a quantidade de histórias da minha vó. Me pergunto se vou ter oportunidade de ter tantas experiências quanto ela, ou de ter algumas que ouvi hoje.


Enfim, um beijinho para todos! :*

Nenhum comentário: