A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Europa

Adoro o ar da Europa! Sempre vemos em fotos as pessoas na frente de construções lindas e históricas, o povo de lá deve dar valor a isso, deve mesmo! Quando você está prestes a perder alguma coisa passa a dar valor ao que tem, e acredito que eles ainda cultivam esse sentimento das guerras que na minha opinião é o único aspecto positivo. Garanto que lá não é que nem aqui, e por favor, não estou interessada em começar uma discussão de economia ou cultura, porque isso eu sei que não leva a lugar nenhum, mas você imagina pessoas seguindo apenas sua rotina, seu caminho de sempre de volta para casa de cabeça baixa? sem olhar para tudo que tem a sua volta? É, todos nós fazemos isso, e acredito que lá seja diferente, lá as pessoas dão valor ao que tem, são detalhistas e prestam atenção. E esse é o principal motivo para amar o ar da Europa.


Agora enfim, não tenho a menor idéia de porque falei isso. E isso é um fato!


Meu pai acabou de entrar e sair do meu quarto, e levou minha inspiração com ele. Valeu pai! Amanhã volto aqui então, se der tempo, e eu tiver assunto, ou por uma coincidência do destino, ambos! Beijos! :*

2 comentários:

Letícia Martins disse...

europa é o que há, nao da, eu um dia ainda pareço por la.. rimou quer dizer que é verdade.. VALEU TIO MURILO ACABANDO COM A CRIATIVIDADE DA FILHOTA HAHA

flavikaa disse...

ahhh Eurooopa...um dia nós vamos amiiga !