A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

sábado, 3 de outubro de 2009


O dia hoje está passando devagar, ou pelo menos estava. Faz só uma hora e meia que eu acordei? E eu que sempre achei que o tédio era o melhor passatempo. Bom, dentro de várias coisas ruins o tédio sempre me inspira, é chato senti-lo, eu sei, mas tem coisa mais inspirante do que ficar deitada na sua cama e olhar pro teto? Para mim não!
Já falei o quando odeio não poder copiar e colar nesse blog, né? Isso sim é um tédio!
"Eu já estava no terceiro, quarto ou quinto copo de alguma coisa. Eu ainda estava centrada, dentro do meu conceito de centrada, dentro do que eu era normalmente. Eu estava rindo, cantando, dançando e batendo palmas. Eu estava feliz, eu falava com desconhecidos e abraçava Lucas, eu segurava nas mãos de meninas e as chamava de "amigas", eu tinha um sorriso no rosto, mas isso era natural. Eu era assim.
Eu sabia que logo a velha eu chegaria, entraria sem pedir licença. Logo eu estaria me arrastando no chão, tirando a roupa, dizendo a Lucas que o amava, e beijando pessoas sem saber ao certo o sexo. Faltavam só cinco copos, ou menos, ou mais. E eu não me lembrava. Será que Lucas me levaria de volta pra casa? Será que eu dormiria na casa dele, ou com ele? Ou nada disso. Eu poderia acabar deitada na calçada, chorando ou rindo de mim."
Beijos galere! Espero que o tédio acabe junto com a minha inspiração! Até breve! :*

Nenhum comentário: