A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

sábado, 10 de outubro de 2009

Aos treze!

Eu queria ter demorado mais um pouquinho para crescer. Não, não estou falando da minha infância, essa sim foi muito bem aproveitada! Mas a verdade mesmo é que eu queria um tempo maior como pré-adolescente, ou adolescente, sei lá como se chama essa fase que eu pulei! E agora, sem me preocupar com a forma de escrever isso daqui, um foda-se bem grande se essas palavras não saírem bonitas! Eu queria ter ido a mais matinês, sinceramente, queria mesmo! Queria não achar isso tosco, idiota, queria achar que meia noite já era tarde. Queria que o meu 'sair com os amigos' fosse pro shopping, queria gostar de ir ao cinema, e ter a maior diversão passando os finais de semana no outback! Queria também que as sociais fossem de pizza, e alugar filmes! Ah, sim! Eu queria isso tudo MESMO! Mas que culpa eu tenho se pulei essa fase? Que culpa eu tenho se 1 ano disso já me bastou? Já foi o suficiente para me mostrar que essa não era exatamente a minha, que o que eu queria mesmo era sair, dançar, e chegar em casa às 5? Bom, se eu ainda me comportasse como uma adolescente, eu não estaria aqui agora em casa, sem fazer nada! Se eu me comportasse como adolescente eu estaria feliz agora por ter voltado de uma matinê e ter ficado com um garoto. Mas que culpa eu tenho se cresci? Que culpa eu tenho se meus interesses não são os mesmos dos meus amigos dessa idade? É a noite algo tão curel e perverso assim? Perigoso, e que desvirtua o caminho das pessoas? Ou seria a plena falta de confiança por parte DELES em mim? Mas não, como não respondo como uma boa adolescente, que agora estaria vivendo um momento de rebeldia com os pais, eu estou aqui, sozinha, no meu quarto, com um desejo imenso de sair e ver o que espera por mim lá fora, mas como uma boa menina estou aqui em casa sem fazer PORRA NENHUMA obedecendo a vontade dos meus pais! Afinal, eu não tenho idade pra isso!

MAS QUE CULPA EU TENHO SE CRESCI?

Nenhum comentário: