A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Semana cu! Já to até vendo. Vou me matar para conseguir terminar de fazer/copiar todos os deveres e tenho teste de TUDO essa semana. Hoje tive um de física que com certeza eu me fudi, e me fudi porque as minhas professoras da 1ª/2ª/3ª série do ensino fundamental gostavam muito de mim e me deixaram passar de ano mesmo eu não sabendo somar, dividir, subtrair ou multiplicar, porque foi exatamente isso que eu errei no teste de física: CONTAS. Idiota demais pra ser verdade, mas é.
Daí eu tenho teste de matemática, biologia, e geografia na quarta. Tenho de química na sexta e só sei o nome da matéria: KC.
Ainda tenho que terminar/começar a ler o livro da Clarice Lispector para fazer o teste do livro na quinta. Fudidaça, gostaram?

E bom, eu tenho a ONU Jr. na quinta também e to pensando seriamente em faltar as aulas por causa disso.

Hoje tive um debate em redação que me fez pensar duas vezes sobre meu futuro. Quer dizer, eu vou mesmo fazer direito? Defender meu cliente, e se a promotoria não calar a boca diante dos meus argumentos? Acho que sou muito capaz de tirar meu terninho Prada, e parar a audiência por alguns minutos enquanto eu dou um soco nos promotores por não concordarem comigo. Tenho que rever meus comportamentos e passar a aceitar mais as ideias das pessoas. Mesmo quando elas te interrompem na sua hora de falar e ficam fazendo uma cara de debochada enquanto você expõe a porra do argumento que passou a noite inteira trabalhando. Fica a dica!

Beijitos!

Nenhum comentário: