A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009


"Os olhos críticos no espelho. Ela estava linda, realmente estava, e além do reflexo se mostrava segura, com certezas que ninguém teria.
Então eu lembrei dele. Não suportei, e nem quis, olhar para o espelho por mais tempo. Era injusto aquela guerra, que ele concorria comigo na simples lembrança. O espelho ficou vazio de novo, e eu parti para minha decisão, tentando me lembrar de como eu era estável. Na porta de casa ele já me aguardava, e que merda! O que eu ia falar mesmo? Ele sorriu ao me ver... Acabei de ter o melhor dia da minha vida. E cadê minhas certezas? Acho que tenho que procurá-las depois!"
Sendo sincera, às vezes tenho um certo nojinho de algumas coisas que escrevo, mas fazer o que?
Wow, tenho que terminar de copiar o dever de literatura e ainda fazer uma redação, e como vocês perceberam... Não to com inspiração pra isso! Já cansei de argumentar várias coisas que eu não sou a favor, aff! ¬¬ E agora um comentário desnecessário e super pessoal: A merda do meu colesterol ainda continua alto! Alguém me ensina a fazer dieta, por favor? Espero que pelo menos eu comendo só coisa integral eu perca uns 20 kg. se não, não valeu a pena!
Mais o que? (...) Ah tá, hoje acordei sentindo que amo muito o Gabriel! ÊÊÊ... que gay! Mas é isso mesmo. Um beijo! :*

Nenhum comentário: