A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Ia postar alguma coisa hoje, mas desisti, deixa pra lá. Fica pra amanhã ou semana que vem, cansei de fazer promessas que sei que não vou cumprir. Mas o fato da Flávia ter um blog também, e de hoje ser o dia da Anna no jornal "O Globo" me animou muito! Bom saber que hoje em dia mais pessoas estão brincando com as letrinhas e me deixando menos pertida num mundo que eu achei que era só meu! Apesar de não possuí-lo e parecer que ele não tinha espaço pra mim, quando eu começava me sentia completamente sozinha e pertida nele, e era tudo com proporções maiores e eu me sentia uma garotinha quando estava dentro, mas hoje já não é bem assim. Até logo então, continue lendo meus nãos-segredos.

Um comentário:

flavikaa disse...

uhuuul eu faço parte da sua inspiraçao,ui ui hahah amei o post amiga ! te amo