A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

sábado, 31 de outubro de 2009

É inocente, só por diversão!

Bom, hoje o dia não tá NADA legal, talvez pelo fato de eu ter acordado às 5:40h. da manhã e isso não foi nem um pouco produtivo ao longo do dia, sendo franca, não valeu a pena!
É, me pergunto até onde minha timidez vai, e descobri que ela vai bem longe se associada ao medo de parecer uma total e completa idiota. Ela pode vir em conjunto também com uma intimidação, mas isso não é um fato, é apenas uma questão que começo a considerar, e que é difícil considerá-la. Mariana Moraes sendo intimidada? Não era mais ou menos isso que você fez durante toda a sua vida com todas as pessoas que você simplesmente queria tirar do seu caminho? Pois é.
Enfim, mudando totalmente de assunto (hoje tenho VÁRIOS) fico puta com algumas pessoas pelos seus respectivos comportamentos. É, fico! Como alguém pode dizer que o que você faz é totalmente fútil e diz que tem problemas maiores que os seus e por isso não toma atitudes como as suas. Sinceramente? FODA-SE! Os problemas são meus mesmo, e enfim, acho que você taxar de fútil você está sendo no mínimo egoísta, porque só fala assim quem nunca passou por metade que eu passei (é, experiência de vida ROCKS).

Mudando de novo... ah, eu amo você Gabriel, se você realmente ler isso, e eu sinto saudades sabe? É, sinto. E não acho isso de um todo ruim, significa que eu te amo, certo?

Nenhum comentário: