A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009


Hoje o dia está sendo gentil, apesar do céu feio, a brisa não está mais fria. O que é bom! Espero que ele continue com esse humor no final da semana!

Que merda esse blog que não dá pra copiar e colar! ¬¬'

"Eu estava em casa. Deixando as minhas malas no chão, atrás da porta. Eu não tinha voltado por saudade, e me sentia culpada ao admitir isso. Voltei muito mais por refúgio, necessidade. A expressão dele na noite anterior, em meio a borrões, não saía da minha cabeça. Eu evitei olhar no momento para não memorizar, mas era inevitável. Ele estava tão curioso para saber o que se passava na minha cabeça, tão louco para saber o que eu faria a seguir. E minha felicidade era estampada, porque pela primeira vez eu era uma incógnita para alguém além de mim, e em seguida o fato inédito: Eu estava segura. Mas se estava tudo tão bom, por que eu tinha voltado mesmo?"

Perversa Elite Restrita, por Mariana Moraes.

Espero que gostem! Beijo galerinha! ;)

Um comentário:

flavikaa disse...

simplismente a-m-e-i !