A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

domingo, 1 de novembro de 2009

AHHH. HOJE O DIA FOI BEM MELHOR!
Mesmo a parte da manhã não sendo de um todo agradável, eu me diverti MUITO na ONU!
Consegui falar! Acho mesmo que eu estava sendo intimidada, sim, acho mesmo que isso é um absurdo! Daí eu coloquei na minha cabeça: "Minha filha, você é a MARIANA MORAES" e daí pra frente foi fácil, eu falava algumas coisas que considerava importantes e fazia alguns tópicos para meu camarada colega de país falar também! Agora só o que me preocupa é a Letícia, ela não tá se dando bem no G8, e bom, espero que amanhã ela se dê!
E estou muito orgulhosa de mim pela Tchecoslováquia ter aprovado o prazo da retirada das tropas que eu dei a idéia! *-* Vou guardar pra sempre esse "documento" HAHAHA

É, eu sei que quem ler isso e não souber da Onu Jr. vai achar que eu sou uma maluca! ._.
Mas tá, a maioria já não acha isso mesmo?

"Se você apenas fosse embora
O que eu realmente poderia dizer?
Isso não importaria de qualquer maneira
Mudaria o que você sente?
Às vezes as coisas que eu digo
Em momentos confusos
Cedem aos jogos que nós jogamos
Se nós apenas pudéssemos superar essa parte do dia"

Nenhum comentário: