A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dias confusos estão se tornando cada vez mais frequentes. Hoje, ao ouvir as palavras do professor de química "esse é seu último exercício de química do 2º ano" depois de um exercício bem idiota de deslocamento de equilíbrio, eu comecei a chorar! Não sei porque, mas o choro não cessava e nisso uma hora se passou. Eu realmente não sei o que foi, talvez eu sinta saudades da minha turma (o que é bem difícil), talvez eu esteja só sentindo saudades dos meus amigos mais próximos e que agora estão distantes, ou talvez eu só esteja sentindo saudades de mim! Ou quem sabe o motivo não foi saudade, foi um pouco de tudo, segundos diários de tristeza acumulados, quem sabe? Bom, o fato é que a mari-mari e a lu ficaram um tempo inteiro de inglês comigo no banheiro, e eu me esforçava muito, mas o choro não parava. Eu ria com elas, a gente lembrava de coisas antigas e engraçadas, e ele automaticamente escorria no meu rosto. Me esforçando ou não, eu não conseguia parar de chorar, foram mais de 2 copos de água com açúcar, e o pior de tudo: sempre que alguém vinha me perguntar o motivo eu não sabia responder.


Quem sabe? Quem sabe? Eu sei! Bom, eu sei muito bem o que é. E espero superar isso um dia, aliás, se tudo continuar no ritmo que anda, superarei muito rápido. Só peço que nesse caminho, eu encontre novas pessoas certas, que me façam bem, iguais as de antigamente, porque bom, sendo sincera estou muito volúvel sim, e o meu pior defeito é transformar estranhos em melhores amigos.

Só um PS agora: o Gabriel é realmente o melhor namorado do mundo. Ele fez tudo que eu queria que ele fizesse, sem nem me perguntar. Bom, com ele do meu lado eu me sinto completa, como se ele suprisse a falta que mil e outras pessoas fazem. Eu ainda acho que uns são diferentes dos outros, e cada um é especial pra mim de uma maneira diferente, mas realmente não se pode ter todos, e ele... ele não é um em um milhão, ele é um milhão em um só! :D :*

Nenhum comentário: