A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009


"Ultimamente, a única certeza que tenho cada dia mais, é que eu realmente o amava. Bom, pode parecer cedo demais para falar isso, eu mesma acho que é, isso podia ser só uma paixão platônica, que seja, eu nunca vou descobrir. Todo o tempo adiante de descobertas foi roubado de mim, e poderia ser realmente amor, poderia, e com o passar do tempo e dos anos, eu ia descobrindo defeito neles, defeito que depois eu não suportaria mais, e assim, com o passar do tempo e dos anos eu deixaria de amá-lo, sim, deixaria. Hoje isso não é mais possível, porque alguém que quer me ver sofrer tirou ele de mim, e na minha memória só existe um Nick idealizado, foi só isso que conservei dele, e ele sendo idealizado, perfeito, da maneira que ele jaz na minha memória, a tendência é eu amá-lo todos os dias. E bom, com certeza vou parar para pensar no nosso futuro, como ele poderia ter sido bom, como nós ficaríamos juntos muito tempo, e nessas horas eu vou sofrer, vou sofrer, vou chorar, até a hora que eu tiver que interromper para poder fazer uma outra coisa importante, e depois voltarei para chorar de novo. Eu queria, queria mesmo poder sofrer tudo de uma vez, mas não existem 24h. para a minha tristeza se acomodar, não, não existe de fato. Queria mesmo que ele vivesse um pouquinho mais tempo para me mostrar que ele é um idiota, mas parece que meu destino me deixou sem opções"

Nenhum comentário: