A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

O que um anti-alérgico não faz, não é mesmo? Sábado fui pra praia de ipa, e bom, era de se esperar que eu pegasse uma intoxicação ou qualquer coisa parecida naquela água nojentinha. Nem sei porque ainda insisto em ir as praias do Rio, aliás, parei com isso! Daí eu tomei um anti-alérgico e o fato é que ele não adiantou porra nenhuma, só me deu sono, e eu to caindo no teclado agora. O bom é que eu vou perder um tempo de física, e um tempo de "aula de vida" (até porque eu não to nem um pouco afim de ouvir sobres DST's, anorexia, drogas, e todos esses temas teenagers).

Eu não sei porque falei pros meus pais que gostei de ter feito a Onu Jr. foi só falar isso que agora eles não vão deixar eu fazer nenhuma simulação. "Outra Mariana? Em pleno feriadãão, aah não, a gente fica preso por causa de você! Queremos viajar agora!" É, viajar. Provavelmente a gente vai acabar indo pra uma cidadezinha no interior bem escrota que não tem nem wireless e eu vou acabar com outra intoxicação, sim, porque cidadezinhas do interior são ÓTIMAS para dar qualquer coisa na minha pele. Isso me lembra o meio do ano quando fui pra Caldas Novas perder quase uma semana das minhas preciosas férias, e além de ter voltado com um sutaque escroto eu voltei toda empolada por causa da água de lá. E isso é fato.

Não, eu não sou fresca. Não sou mesmo, não sou do tipo que morre se não ver um computador, ou que ama o ar poluído da cidade. Mas prefiro muitas vezes o ar poluído da cidade do que aquele ar sujo de estradinha de terra nos últimos 20km.

Enfim, estou muito puta com tudo! E as provas estão bem perto, tipo, semana que vem! E sabe quando você se sente meio "cara, foda-se! caguei pra tudo" e é meio assim. Eu já fiz tudo que pude fazer, já estudei pros testes, e não vou me matar de estudar esse bimestre, é só esperar agora para vir aquela nota mediana no boletim.

Mas o que mais me emputece MESMO é eu não fazer a simulação para poder fazer qualquer coisa idiota e irritante. Meu pai vai ter a brilhante ideia de subir uma serra enquanto o Rio de Janeiro está se acabando em Sol. Por que será que eu consigo prever isso com tanta facilidade? Será que é porque eles SEMPRE fazem isso?

Enfim, depois de um longo desabafo eu vou dormir! Beijos! :*

Nenhum comentário: