A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

4 meses!

Hoje faço 4 meses com o Gabriel! *-* Na verdade, faz 4 meses que eu o agarrei na cama elástica. rerere e desde então a gente não se desgrudou mais. fofo, não? Foi MARA! A gente ficou mentindo pros nossos amigos durante um mês e pouquinho até ele me pedir em namoro e a gente ter que assumir tudo, enquanto isso ele sempre dava uma desculpa escrota pros amigos dele, falando que não ia poder sair porque tinha que visitar a família, e eu falava pras minhas amigas que tinha festa todo o final de semana, e no meio disso tudo a gente se encontrava num local bem reservado e longe de casa (O SHOPPING!) HAHAHAHA.



Enfim, depois disso a história vocês já sabem... acompanham de perto, ou de longe. Mas tá.
Acho que por causa dessa razão essa foi a melhor segunda-feira que eu já tenha enfrentado! Por algum motivo que desconheço, me sinto livre de orbigações. E já estou me vendo livre de escola, mas isso... vai demorar um pouquinho!



YEAAAH... Já falei que odeio a minha sala? Pois é, odeio! São POQUÍSSIMAS pessoas que salvam lá! O que é uma coisa estranha de se falar vindo de uma garota como eu. Que sem querer me promover, bom, digamos que eu apenas sempre me dê super bem com todo mundo e no final todos acabam virando sempre meus melhores amigos de infância. E bom, ano passado a minha turma não era muito diferente dessa (as mesmas pessoas) e eu ADORAVA aquilo tudo! mas esse ano a situação mudou bastante, e eu me vejo em pleno quarto bimestre sentada na primeira cadeira, conversando com meus amiguinhos nerds (sem ofensas Hugo e Bia) sobre gramática e física. E ainda me encontro super empolgada para fazer um debate sobre as olimpíadas de 2016. Eu mudei, eu mudei, eu mudei. Mas que merda! Ou não.



No meio disso tudo ainda tem a ONU (Organização das Nações Unidas) -só para deixar meu professor de redação puto, ririri, piadinha interna - que eu vou fazer, e acho que vou ficar na Alemanha como representante dos empregados. AEEEE. To ansiosa pra isso também! Mas não uma ansiedade boa, um ansiedade sei lá, eu to com medo de me dar mal. Eu sei que vou encontrar muitos nerdzinhos lá, e para ser fiel a mim tenho que acabar falando uma besteira ou uma merda muito grande que não tenha nada a ver com o assunto.



Post nada grande... Mas enfim, resume meu tempo atual. Para as migs que tavam um tempo sem bater um papinho comigo (Oi Letícia, Flávia, Anna) - como se elas fossem ler - (talvez depois dessa indireta leiam) vocês já estão mais atualizadas e não precisam mais me ligar diariamente perguntando como eu estou. Beijinhooos! :***

3 comentários:

Letícia Martins disse...

como se isso fosse mesmo me impedir de te ligar, mas ok, adorei o post, e alemanhaaa? UUH que chic, to doida para e encontrar la com roupinhas nerds haha amo muito voce, beijos

flavikaa disse...

owwnn,ameii o post,parabens pelos 4 meses amiiga !e claro,ano passado a sala era legal porque tinha euuu para animar geral e fazer piadinhas escrotas.hahahahahaha !
(ate parece que eu faço diferença)
e eu nao te ligo diariamente ok? ta,só pq eu nao tenho credito,se eu tivesse te ligava.haha
E po,eu to com saudade de voce,tipo ter um tempo só eu e voce(ui,ficou meio lesbico isso) hahah
enfim,e eu quero presente da alemanha ok ? e voce nao tinha me contado sobre isso,isso é uma novidade que mereçe uma LIGAÇÃO !
ate parece que voce vai ler esse comentario todo..hahahah
te amo amiga

Mariana ;) disse...

o 'diariamente' foi irônico, gente. quer dizer que vocês não me ligam! HAHAHAHA e flávia... eu não vou para a Alemanha, vou apenas representá-la!