A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

domingo, 15 de novembro de 2009

NEW BFF's PLS!!!

Estou me sentindo meio pobre de bests e dessa vez não tem nada nem ninguém para eu jogar a culpa, ao mesmo tempo estou descobrindo que algumas das minhas olds bests são totalmente BIIITCHS.
Eu mereço isso mesmo? hahaha. Mas como falam, a gente não pode ter tudo... Como tá indo tudo razoavelmente bem na escola e com o Gabriel, algum lado tem que pesar...

Falando em amigos, acho que nunca recebi dois tapas na cara que doeram tanto. Um mais ou menos, pois já passou, mas o outro tá me machucando até agora. Bom, o primeiro foi o do Fão, fato. E apesar da gente ter conversado e tudo mais eu sei que não está a mesma coisa, hmmm, e me sinto completamente inútil, acho que realmente não tem nada que eu possa fazer.

O outro e mais que óbvio é o da Bella. E eu sei que nesse caso a culpa é toda minha. E dessa vez eu me sinto três vezes mais inútil, vendo que a culpa realmente foi toda minha e que NADA que eu posso fazer vai mudar alguma coisa. Só o tempo, mas nele eu ainda não consigo mexer :S

Um comentário:

Letícia Martins disse...

desculpa por tudo te amo demais sabia? sei que fui uma pessima BFF nao te chamando para a minha apresentação mas achei que nao desse para voce vir e eu nao tinha mais convites, amo voce.