A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Dreams come true.

Eu me pergunto frequentemente o porquê de ainda escrever aqui. A resposta é meio óbvia: Num futuro de dez anos ou mais eu vou estar pirando e como sou zero cuidadosa com cadernos não vou conseguir encontrar meus diários e daí eu vou lembrar que eu tinha um blog quando era adolescente e vou entrar nele, daí eu vou começar a rir do que escrevia (tipo isso) e vou ficar com tanta vergonha de mim que vou querer deletar esse blog, mas eu não vou lembrar minha senha. Sad, but true.

Toda essa história de lembrar no futuro coisas de agora, que no futuro serão passado (?) me deu uma ideia: Será que eu devia contar meus sonhos também? Será que as pessoas desistem tão facilmente deles e preferem esquecê-los? Bom, daqui a pouco teremos que anotar o que queremos para não desistir. Ou será que a gente esquece pelo próprio bem?
Talvez seja melhor mesmo não lembrar dos sonhos antigos. A nossa mente pode apagá-los, e a gente pode esquecer a esperança, tudo isso ajuda para não ficarmos frustrados, sem pessimismo.
Então melhor mesmo é esquecer dos sonhos -mais uma vez, sem pessimismos- a gente nunca vai mesmo emagrecer 15 kg. e virar uma modelo super famosa que vai conseguir acabar com a fome e vai fazer os países assinarem um acordo de paz mundial. Que pena!

Nenhum comentário: