A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

All the pieces of me.

NÃO TÁ DANDO TEMPO PARA EU FAZER NADA NESSAS FÉRIAS!!
Só fiz dois cursos, não sai com todas as minhas amigas, não tive um dia para sair só com meu namorado, não to vendo todas as pessoas que eu queria ver, não li todos os livros que queria ler, não fui a todos lugares que me programei pra ir, não fiz as provas da UERJ pra dá uma de nerdzinha que já vai entrar no 3º ano sabendo de tudo!

que merda! oh shit. e isso era tudo que eu precisava desabafar.

agora eu vou sair, porque não tenho mais tempo pra ficar aqui, e tenho que fazer as 300 coisas que ainda tem para fazer hoje...

MAS eu tenho um plano! um plano genial :) hehehehe

Eu vou passar a acordar 5 da manhã para ir pra praia, é a hora do sol bom para a minha pele super sensível, depois disso eu volto pra casa, tomo café, faço as coisas do dia que tenho que fazer, vou aos lugares que quero ir, depois a noite eu saio com o boyfriend e quando eu voltar eu fico lendo os livros e refazendo as provas. QUEM PRECISA DE UMA BOA NOITE DE SONO? eu não.

Nenhum comentário: