A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Escrito por Machado de Assis

As coisas não estão fáceis, mas eu sei que não sou a única que cheguei a essa conclusão.

Hoje as coisas vêm com um pouquinho mais de alegria! Choveu o dia inteiro, e eu sinto aquela coisa clichê de "parece que a chuva lavou tudo" os sentimentos, as preocupações e etc. é claro que nada dura para sempre e uma hora a gente vai ter que voltar às responsabilidades, mas... FÉÉÉRIAS! :D

Espero que essas férias acabem com os meus conflitos internos psicológicos... eu quase não me sinto mais como um ser humano, eu me sinto como se eu fosse um personagem, um personagem bem complexo da literatura brasileira, escrito por alguém como Machado de Assis. É difícil às vezes. Mas de qualquer maneira isso não muda o meu estado de espírito! Eu estou suuper feliz, nada glamuroso aconteceu, mas eu não preciso disso, não agora.

A Dani California veio falar comigo hoje -hihihi ela leu o post do dia 13 e achou que eu tava tristinha, de fato eu estava, enfim, acho que proporcionei a ela o processo catártico e de alguma maneira ela se indentificou com isso. Dani, amiga, as coisas vão melhorar, e eu acho de verdade que essa é a minha motivação, tudo vai ficar melhor e teremos uma recompensa, nem que seja a própria realização pessoal.

Gabriel, eu te amo muito! Meu anjo! Eu não tinha visto seu comentário. Obrigado por sempre ser pra mim muito mais do que eu espero que você seja! Eu também nunca ficaria longe de você, nos meus planos vocÊ vai comigo :)

Um comentário:

Dani California disse...

Que linda, voce lembrou de mim HDAUDHAUDHAD A mari so tenho uam coisa pra te falar, comigo funcionou ano passado, esquece de tudo que inclua estudar nas ferias, dê uma paz pra sua cabeça um pouco e quando voltar tudo faça o segundo semestre ser 1000 vezes melhor que o primeiro
te adoro minha Mariana's Trench