A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

oi, pessoas!
são quase uma da manhã e eu to aqui postando, bom, vocês devem ter dado falta (ou não) dos meus dois posts fossas anteriores, na verdade, eu deletei os dois, ambos de ontem! Acho que fui muito intensa, quer dizer, eu realmente estava sentindo tudo aquilo ontem, e não tenho medo que volte, mas não quero magoar os outros com coisas minhas, besteiras minhas.
Estava pensando hoje de tarde em dedistir das pessoas e passar as férias hivernando em meu quarto, lendo livros, aprendendo violão sozinha e ouvindo músicas deprê. Mas sabe, só porque você não tem as pessoas que você quer presente com você o tempo todo não significa o fim.
é claro que eu já desisti de muitas delas, e dou qualquer liberdade delas desistirem de mim também, mas enfim, eu tenho meus motivos, os quais não vou falar porque eles têm que se mancar! O I E.

Mas eu percebi que não queria continuar sendo aquela garota na TPM sem fim (aliás, não é tpm) aquela não sou eu, e eu não amadureço/mudo com as coisas que ocorrem, eu não sou assim.
Não foi necessário quebrar maquiagens hoje, e meu dia foi muito melhor, daí eu parei pra pensar, tirando alguns dias minhas férias estão sendo super legais, eu fico um bom tempo com pessoas que eu gosto, e fazendo coisas que eu gosto. É ruim ver que só hoje eu notei isso, e acho que devo desculpa a VÁRIAS pessoas, e VÁRIAS pessoas que conheci até agora nas férias, amigos de amigos, devem ter me achado uma superbitch total enjoada, metida, idiota.

Ai cara, o que eu seria sem vocês? Obrigada por realmente fazerem parte da minha vida.
Post especial dedicado a Babi, a Alessandra e a todos aqui do prédio. Cara, obrigada MEESMO!

3 comentários:

Anna Paula disse...

E a Anna Paula, eu quero um post especial sua cocô. Enfim, eu sei que a gente não ficou junta mais, mas depois de toda essa tenção chata de natal/ano novo - família/nada de amigos, a gente vai se ver :)
E espero que a parte sobre DESISTIR das pessoas não me inclua, se não eu te quebro sua cocô.

- disse...

era vc sim!
enfim, acontece ne. espero que tenha óótimas férias *-*
vou botar vc e a anna como autoras do meu brog de férias, pode postar qualquer merda quando quiser oks, te amo muitoooo
nani.

Lê Martins disse...

Mari, eu quero como a Anna um post especial pra mim, mas ok, eu supero, bom eu sempre acompanho seu blog e espero que esses dias nao fodam com o seu blog ou que fassa voce desistir dele eu nao vou deixar, e olha quero passar dias ae com voce, ok? *-* te amo mari merda ♥