A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Eu sou chata, tento não me deixar levar pela moda. Sempre achei ridícula a ideía de pessoas fazendo blogs e contando de suas prórprias vidas. E aqui estou eu! :) Mas às vezes é legal pessoas queridas e especiais acompanhando você, mesmo que de uma maneira superficial como essa, apesar de que, isso é algo mais meu do que seu, mais pessoal. Sabe quando somos crianças e temos diários secretos só que no entanto todos nossos amigos leêm? Pois é, não mudou nada :)
Pra falar a verdade, falar sobre mim é uma coisa que ainda não estou preparada pra dizer, não que seja algo sério, muito pelo contrário.

Amanhã vou fazer prova, e tenho provas até quinta. Vou passar meu final de semana da tortura, porque segunda sai o resultado. Não que tenha ido mal, mas acho que não fui bem.
NOTA: Por que sempre achamos que nunca somos bons? Por que nunca estamos satisfeitos com nossos próprios resultados? Por que sempre nos esforaçamos o máximo, mas sempre achamos que nunca é o suficiente?

Isso parece meio emo, meio deprimido, pode até ser... Mas sempre pensamos assim! Quer dizer, eu não vou falar por você, falo por mim!

Vou parar de escrever, antes que eu ache isso daqui muito ridículo e apague tudo :)

Nenhum comentário: