A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

SUMMER TIME!

PASSEI DE ANOOOOO!

Ainda nem acredito, entrei de cabeça mesmo no clima e no ritmo de estudos, que por incrível que pareça agora não me parece uma boa hora para férias. E eu odeio ficar em casa, como sabem, então se eu acordo e não tiver uma agenda do que fazer no dia eu entro simplesmente em pânico!

Mas amanhã a Anna Paula vem pra cá, vamos zuar muito com certeza! E eu já tenho meus planinhos, minha agenda e meu roteiro do dia, hahaha. E como sou uma menina muito previnida :) tenho até meus planos B e C. Um deles tem que funcionar! \o

Hoje dia normal pra quem tá de férias

praia ; piscina ; social na casa da carol. Quebramos até uma mesa de ping-pong! Estou esperando as fotos da social, mas enquanto as mesmas não vêm, fiz uma montagem muito tosca com as últimas saídas da GALERE. risos


Beijããão

Um comentário:

Lê Martins disse...

AAAAAH você passou direto que sorte cara.. me da um pouco da sua inteligencia e vontade de estudar? HAHAHA, me fala uma coisa já esolheu o nome do seu violão? tomara que seja doug (YN) Beijos saudades, quero ir para a sua casa com a anna ;) fikdik