A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Trancados num quartinho,
Num mundinho só de nós três
Canta mais um pouquinho, mesmo que baixinho
Porque assim eu não ouço os gritos lá fora
E assim vocês não ouvem os gritos aqui dentro
Aqui dentro de mim.

E olha só onde a gente foi parar
Nós três pela última vez de novo,
Outra vez pra se lembrar
Essa é a hora para contar segredos
E desvendar onde a felicidade se escondeu.
Ou será que ela se perdeu em alguma mudança?

A noite passa pacífica
Da cama para os lençóis no chão
E os três alternam seus lugares
Ou sempre juntos abraçados
Se protegendo do frio
Ou só uma desculpa para ficarem abraçados

Mas amanhã o despertador toca cedo pra dois deles
E um tem uma obrigação maior a cumprir
O outro foge, obrigado, ou por que quer.
Ou nem foge, só se refugia
E o outro dorme pra depois cumprir a rotina
E esperar o que fugiu voltar, e talvez nem volte.

Mas enquanto somos nós três, cante mais uma música
Canta baixinho, só pra gente ouvir
Sendo velha com certeza, e talvez do sertão
E eu não gosto, nem ela e nunca mais vamos ouvir
Mas a música não importa.
Só canta

Nenhum comentário: