A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

I can't do it alone


Volte, se você está falando merda pra mim
Beije, se você se faz de puta pra mim
Acumule tudo, se você é tão rico quanto eu
Meu pai tem uma empresa, e o resto é a porra de uma mentira.
Isso não é uma música romântica
Isso não é um coração cantando só porque ele está sozinho
Isso não é uma música de amor
Isso não é uma baladinha afogada em whiskey
Então me diga minha linda, como eu faço para permanecer forte e te levar pra casa?
Porque eu não consigo fazer isso sozinho.
Ah não! Eu não estou impressionado com você
Drinks rosas, parece ser o seu melhor
Festa até tarde e dorme até o sol se pôr
Eu conversaria, mas você tirou a minha língua
Eu posso te chamar lá fora e reclamar que a chuva está pior
Mas é muito melhor eu colocar a culpa em outra pessoa
Então me diga minha linda, que essa casa não é um cemitério
Me diga como permanecer forte e te levar para casa
Porque merda! Eu não consigo fazer isso sozinho

Nenhum comentário: