A vida é minha, e eu conto ela do jeito que eu quiser!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Coleção nova de biquinis e de amigos.

"Só existem dois tipos de pessoas
Aquelas que entretem, e aquelas que observam"
É Britoca! Dessa vez falou bonito!

Como eu posso começar? 2009 chegou! *-*
Eu to tentando me livrar das músicas de 2008, porque isso parece meio fossa, e to tentando me livrar das roupas também. Comecei comprando 3 biquinis novos, porque a gente não veste muita coisa além disso no verão, é claro que têm aqueles dias inconvenientes que chovem e faz uns tipo assim 20ºC. Mas aí a gente veste uma regata, uma saia de saída de praia e umas havaianas e tá tudo certo!
O I E. Será que o pessoal todo foi viajar pra disney agora? Estou sozinha na cidade, alguém venha me resgatar por favor!

A gente sempre fala mal da criação das amiguinhas, em especial daquelas bem 'soltas' mas tudo que a gente precisa nesse verão são de uns 100 amigos desse tipo, que fazem tudo, e que podem nos levar para qualquer lugar! Ou que não leve para lugar algum, mas que dê uma festa legal. Estou disposta a conhecer pessoas novas, oi?

Ah, importante também! Não pegue nenhum garoto de 2008 por favooor. Esse aliás é o mais importante.

BEIJOS E SÓ :*

Um comentário:

Lê Martins disse...

Pra começar mals nao ir viajar com voce, mas como voce mesma disse porecisamos daqueles amigos que as vezes nao nos levao pra lugar nenhum alem de uma boa festa e é isso eu tenho uma festa no sabado, na verdade uma matine, e to doia pra ir com um pessoal daqui e bems e nao viajar ate la queria muuuito que fosse comigo, e aproveitar pra andar e fazermos coisas juntas como dançar que é o que vamos fazer lá, amiga eu te amo muito e quero voce por perto para nos divertimos juntas e por mais ainda que nossa amizade seje de mil novessentos e sei la quando eu nao quero que ela acabe com a virada de ano até porque nao acho precisao acabr as antigas amizades pra afzer novas, vamos marcar de sair e fazer coisas como antes e quem sabe coisas mais loucas tambem, te amo muito Lê.